Moda e performance em um só modelo.
Equipado com lentes em policarbonato com exclusiva tecnologia Photon, o modelo oferece visão nítida e precisa, com proteção total contra os raios ultravioleta e atenuação da luz azul danosa, garantindo conforto visual em qualquer situação.
As lentes tóricas base 6×3,5 unem os benefícios das lentes esféricas e cilíndricas, proporcionando otimização do campo de visão e clareza máxima em todos os ângulos.
O design sem aro torna o modelo super leve e confortável, com apenas 36 gramas, ideal para uso prolongado em atividades esportivas.
As hastes em Polytech contam com zona metálica de ajuste e ponteiras em borracha ultra aderente, oferecendo mais conforto e segurança para manter os óculos firmes no lugar, além de adaptação perfeita a todos os tipos de capacete.
O nosepad ajustável possui regulagem integrada aos óculos, permitindo um ajuste preciso e totalmente personalizado ao rosto do usuário.